BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Loss não acredita em outro resultado que não seja a vitória do Corinthians no Chile

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santiago, CHI, 8 de agosto de 2018

Após fazer o último treinamento no CT da Seleção Chilena, em Santiago, o Corinthians fez o reconhecimento no Estádio Monumental David Arellano, onde acontece a partida desta quarta-feira (8/8), contra o Colo-Colo, às 21h45, no duelo de ida das oitavas de final da Libertadores. Confiante, o técnico Osmar Loss está apostando na vitória.

“Um jogo de oitavas de final de Copa Libertadores é sempre um grande momento para o futebol sul-americano. Sabemos que o Colo-Colo está retornando à essa disputa depois de 11 anos, então certamente vem empolgado, mas estamos conscientes daquilo que podemos produzir. Levar bom resultado daqui está nos nossos planos. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas não vamos abrir mão da nossa forma de jogar e não passa pela nossa cabeça um outro resultado, que não seja um resultado positivo aqui´´, disse Loss.

O treinador falou, também, sobre sua estreia comandando o Timão em um jogo de Libertadores.

“É claro que é diferente. É quando conseguimos mensurar a disputa do futebol brasileiro com o futebol de outros países, com tradições, culturas e até formas de torcer diferentes. É uma competição na qual só jogam os melhores clubes brasileiros, mas o Corinthians aprendeu a jogar a Libertadores e certamente está bem preparado para isso´´, falou o treinador.

O comandante Alvinegro falou, também, sobre o momento do atacante Romero, que pode alcançar 200 partidas pelo Timão, se entrar em campo nesta quarta-feira.

“É uma marca expressiva para qualquer jogador, nos dias atuais. É um jogador que se preparou para esse momento especial que está vivendo e é aquele cara comprometido, que sabemos que podemos contar e que vive momento importante, principalmente nessa fase decisiva que vivemos agora´´, analisou Loss.

Por fim, o técnico corintiano garantiu que a equipe está preparada para o duelo com os chilenos.

“Estudamos bastante o Colo-Colo. Estamos seguros para a equipe encontrar as melhores alternativas durante o jogo, dentro de campo´´, ressaltou.

Na quarta-feira (08), o Corinthians inicia a disputa por uma vaga nas quartas de final da Conmebol Libertadores. No Estádio Monumental David Arellano, em Santiago (CHL), o Timão enfrenta o Colo-Colo pela partida de ida das oitavas de final, às 21h45 (horário de Brasília).

 

Fonte: assessoria de imprensa do Grêmio

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_