BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Diante de polêmica, Vanderlei afirma que o mais importante é somar pontos na briga contra a degola

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 04 de agosto de 2018

O polêmico lance da partida entre Botafogo (RJ) e Santos, que anulou o gol marcado pelo atacante Renatinho em favor dos cariocas, ainda repercute nos corredores da Vila Belmiro. Para o goleiro Vanderlei, o mais importante neste momento em que se encontra o Peixe no Campeonato Brasileiro da Série A é somar pontos. O Alvinegro praiano está na zona de rebaixamento e encara o Ceará, também entre os quatro piores da competição, nesta quarta-feira, 09.

“Futebol é assim, tem que somar pontos. Eles querem ganhar na pressão. É futebol. A gente teve a chance de fazer o gol, mas não conseguimos. Não tem muito o que falar. Vai falar o quê? A equipe do Botafogo (RJ) falou que não estava, mas o bandeirinha deu, o auxiliar deu e o árbitro deu impedimento e não tem muito o que falar”, declarou o goleiro Vanderlei.

Já o volante Renato ressalta que a dúvida existente naquele polêmico lance é sobre a participação do meia Luiz Fernando, que estava em condição de impedimento. Ele entende que o fato dele ter deixado de participar da jogada interferiu diretamente na ação do goleiro Vanderlei. No entanto, o atacante Renatinho, autor do gol, estava atrás dos defensores santistas.

“Mas, a minha dúvida é o lance do Luiz Fernando por ele não ter ido na bola e ter atrapalhado o Vanderlei na saída. É um lance de interpretação e acho que o bandeira interpretou que ele participou da jogada”, concluiu o experiente meia Renato.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 17 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Santos encara nesta quarta-feira, 08, ás 19h30, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), o Ceará, 19° colocado na competição nacional com 14 pontos ganhos. A partida é válida pela 20ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Fonte: Super Rádio Tupi 1280 AM e 96.5 FM – Rio de Janeiro (RJ)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_