BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Em ascensão no Brasileiro, Éverson destaca trabalho do Ceará no período da Copa do Mundo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 05 de agosto de 2018

Ainda em situação delicada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A, o Ceará recebe nesta quarta-feira, 08, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), o Santos, em jogo antecipado da 20ª rodada da competição nacional. O goleiro Éverson destacou o trabalho realizado pelo elenco cearense durante a realização da Copa do Mundo da Rússia e atribuiu o alto aproveitamento no período pós-Copa a chegada do técnico Lisca.

“Muita gente não sabe, mas a gente treinou durante a Copa do Mundo. Enquanto muita gente estava comemorando a vitória sobre o México naquela ocasião, nós estávamos trabalhando. Então, isso está se refletindo agora neste período pós Copa do Mundo. É continuar trabalhando com humildade para que a gente possa se encontrar na competição e livrar o Ceará do rebaixamento”, disse o goleiro Éverson.

O arqueiro do Vozão elogiou o comportamento da equipe no duelo contra o Paraná Clube, em Curitiba (PR), que significou ao clube nordestino sua primeira vitória como visitante nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série A. Nos últimos quatro jogos, o Ceará conquistou três vitórias e obteve apenas uma derrota, esta para o Internacional (RS) por 1 a 0, em Porto Alegre (RS).

“A gente sabia que uma vitória aqui [estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR)] ela, com certeza, será muito importante no final do campeonato. Encaramos este jogo como uma decisão e entramos para vencer. Respeitamos a equipe do Paraná [Clube], mas jogamos para vencer. Nós não viemos aqui com a proposta de empate e a gente conseguiu conquistar a nossa primeira vitória fora de casa [no campeonato]”, encerrou.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 14 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Ceará recebe nesta quarta-feira, 08, ás 19h30, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), o Santos, 17° colocado na competição nacional com 17 pontos ganhos. A partida é válida pela 20ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_