BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Leonardo Silva admite queda de produção no elenco do Atlético-MG e cobra reação imediata

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte. MG, 8 de agosto de 2018

O capitão Leonardo Silva está confiante na conquista de grande vitória sobre o Santos, no Horto, para que o Atlético possa reagir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A partida contra a equipe paulista será disputada às 11 horas deste domingo (12/8), na Arena Independência.

“Perdemos esse último jogo em casa e temos que buscar reação nessas duas últimas rodadas que temos, contra grandes equipes. Vamos avaliar essas equipes da melhor maneira possível para que a gente consiga pontuar o máximo possível e se mantenha no pelotão de cima, em condição de retomada no returno. Não dá para fazer projeção, é pensar jogo a jogo, pontuar e se aproximar o máximo possível dos líderes para que a gente possa ter uma retomada no returno´´, disse o zagueiro, emendando em seguida.

“Não tivemos o aproveitamento esperado nessa volta da parada da Copa do Mundo da Rússia, mas vamos procurar pontuar bastante no returno para tentar retomar essa diferença e continuar na disputa pelo título´´, acrescentou Leonardo Silva.

O zagueiro destaca que todos estão cientes de sua responsabilidade e da necessidade de corrigir algumas questões.

“A gente sabe da nossa condição, do profissionalismo que temos. Então, é um ajuste fino. Desses gols que sofremos, poucos foram por criação do adversário, isso faz com que nosso trabalho esteja forte, e outros gols por desatenção. Então, temos que concentrar. Em qualquer área da vida, se a gente desconcentra um pouquinho acaba sendo punido e, no futebol, às vezes não tem a oportunidade de recuperar e acaba sendo prejudicado com esses pontos preciosos que perdemos´´, comentou.

Para o defensor, embora o Galo não tenha conseguido o aproveitamento desejado nas partidas que sucederam a pausa da Copa do Mundo, a equipe vem mantendo um padrão de jogo, apesar das modificações ocorridas no elenco.

“Não foi o aproveitamento que a gente queria pós-Copa, mas, com todas as mudanças, a equipe manteve padrão e, por um detalhe ou outro, a gente acabou sendo punido com derrota ou perda de pontos, o que fez nosso aproveitamento cair. Mas a equipe está buscando essa melhora para retomar o caminho das vitórias no returno. É estar atento os 90 minutos para que a gente consiga minimizar qualquer tipo de situação adversa e possa evoluir cada vez mais´´, concluiu Léo Silva.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Atlético

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_