BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Com três acessos à Série A, Felipe Amorim avalia turno do Figueirense e dá a receita do sucesso

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 8 de agosto de 2018

No atual elenco do Figueirense tem um jogador que conhece bem o mapa da mina para conquistar o acesso à Série A: Felipe Amorim. O meia-atacante já subiu para elite do futebol brasileiro em três oportunidades, sendo duas vezes, inclusive, campeão da competição vestindo as camisas do América Mineiro e Goiás.

O Furacão encerrou o turno da Série B em sexto lugar e distante um ponto do G4. Na avaliação de Felipe Amorim, apesar de o time comandado por Milton Cruz não ter fechado os 50% iniciais da competição no grupo de acesso, a campanha foi boa.

“Vejo que tivemos uma trajetória positiva. Logicamente, precisamos melhorar no returno para terminarmos o ano com o acesso. Mas vejo que estamos no caminho certo e temos tudo para fecharmos 2018 dando alegrias ao torcedor do Figueira´´, declarou o camisa 11 do Furacão.

Vitorioso na Série B, Felipe Amorim opina o que é preciso melhorar no returno para o Figueirense encerrar a competição entre os quatro primeiros colocados.

“Conseguimos grandes vitórias fora de casa, contra Goiás, Atlético Goianiense e Guarani, times que estão brigando com a gente pelo acesso. Porém, perdemos pontos importantes no Scarpelli. Temos que ser mais fortes em casa no returno, recuperar os tropeços que tivemos. Se conseguirmos isso e mantivermos o bom retrospecto como visitante, certamente conquistaremos o acesso´´, opinou o jogador de 27 anos.

A estreia do Figueirense no returno da Série B será neste sábado (11/8), às 19 horas, contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi.

“Estamos tendo bom tempo para se preparar visando esse jogo. Acredito que esse período que estamos tendo para recuperar os jogadores e estudar bem a equipe do Juventude será fundamental para sairmos de lá com grande resultado´´, finalizou Felipe Amorim.

Acessos de Felipe Amorim:

2017 – América Mineiro (campeão)

2015 – América Mineiro

2012 – Goiás (campeão)

 

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_