BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: “É um jogo para esquecer”, disse Pedro Carmona sobre goleada da Ponte Preta diante do Paysandu

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 07 de agosto de 2018

De acordo com o meia Pedro Carmona, ex-Palmeiras e São Caetano, a noite desta terça-feira, 07, é para ser esquecida pelo Paysandu. Isso por que a equipe paraense acabou goleada, em pleno, estádio da Curuzu, em Belém (PA), pela Ponte Preta pelo placar de 4 a 0. O resultado negativo manteve o Papão da Curuzu na parte intermediária da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B com 24 pontos conquistados.

No entanto, esta foi a primeira derrota do técnico Guilherme Alves no comando do Paysandu na condição de mandante. Na rodada anterior, o time paraense foi superado por 1 a 0 pelo Atlético (GO) no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO). O revés diante da Macaca significou a oitava derrota do Papão da Curuzu nesta edição do segundo nível do futebol brasileiro.

Para o meia Pedro Carmona, os paraenses não aproveitaram as chances criadas e permitiram que a Ponte Preta pudesse ter espaço e oportunidades para marcar em função da exposição do Papão que buscava o resultado. Ele afirma que é uma noite para ser esquecida. Os gols da equipe da cidade de Campinas (SP) foram marcados pelo atacante Júnior Santos, em duas oportunidades, Hyuri, ex-Atlético (MG), e Nathan.

“Foi um desastre pela forma que a gente começou o jogo. Só que é aquele negócio, quem não faz leva. A gente perdeu muitas chances e tivemos inúmeras chances e eles [Ponte Preta] chegaram duas vezes e fizeram o gol. A gente se expôs mais e tomamos mais gols. É um jogo para esquecer”, declarou Carmona.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 24 pontos conquistados em 20 jogos realizados, o Paysandu recebe na próxima sexta-feira, 17, ás 19h15, no estádio do Café, em Londrina (PR), o Londrina, 17° colocado na competição nacional com 21 pontos ganhos. A partida é válida pela 21ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_