BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Hyuri aponta postura adotada pela Ponte Preta como principal aspecto por goleada sobre o Paysandu

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 07 de agosto de 2018

Depois de um primeiro turno irregular, a Ponte Preta tem motivos de sobra para festejar sua estreia no returno do Campeonato Brasileiro da Série B. A Macaca não se intimidou e goleou, em pleno, estádio da Curuzu, em Belém (PA), o Paysandu pelo placar de 4 a 0. Para o atacante Hyuri, autor do quatro gol da equipe do interior paulista, o resultado fora de casa foi obtida em função da postura adotada pelo selecionado do técnico João Brigatti naquele confronto.

“Foi a imposição nossa. Eu acho que a gente soube sofrer os vinte primeiros minutos e suportar a pressão. A gente fazendo o gol sabia que iria colocar a torcida contra eles. Então, a nossa estratégia foi muito bem feita”, declarou o atacante Hyuri, que antes da Ponte Preta defendeu as cores dos alvinegros Ceará e Atlético (MG).

O resultado colocou um ponto final na sequência de quatro partidas da Ponte Preta na competição nacional sem vitória. Os gols daquela partida foram marcados pelo atacante Júnior Santos, em duas oportunidades, Hyuri, ex-Atlético (MG), e Nathan. Ele comemorou o gol marcado e se diz feliz por ter a oportunidade de colaborar com a Macaca. Na próxima rodada, a equipe campineira recebe no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o Criciúma.

“Feliz por voltar a jogar e titular mais uma vez. Graças a Deus fui abençoado com um gol e uma assistência também. Fico muito feliz por estar voltando a atividade depois de passar pelo Ceará e o Atlético (MG) e podendo ajudar a equipe fazer um grande jogo”, encerrou.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 29 pontos conquistados em 20 jogos realizados, a Ponte Preta recebe na próxima terça-feira, 14, ás 21h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o Criciúma, 14° colocado na competição nacional com 23 pontos ganhos. A partida é válida pela 21ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_