Da Redação
Maceió, AL, 9 de agosto de 2018
Vindo de três empates consecutivos, o CRB já sabe o que quer no returno da Série B do Campeonato Brasileiro. Quer começar vencendo, embalar na competição e sonhar com voos mais altos para sair da zona do rebaixamento. É esse o foco do atacante Rafael Costa, que conquistou a titularidade e se destacou nos últimos jogos.
Para isso acontecer, o CRB terá adversário complicado pela frente. Rafael Costa sabe que o compromisso diante do Oeste deve ser decidido no detalhe.
“Temos que começar o returno de forma diferente. Defendemos uma camisa pesada que é a do CRB, clube que tem que brigar lá em cima. Temos que vencer. Vamos enfrentar adversário forte e que sabe se portar muito bem fora de casa. O Oeste tem vários jogadores rodados, experientes. Vamos nos concentrar para fazer nosso melhor jogo e sair com os três pontos´´, avaliou o camisa 9.
Depois do Oeste, o CRB encara na sequência duas equipes que estão brigando no topo da Série B, o Vila Nova e o Fortaleza. Rafael Costa, no entanto, quer pensar jogo a jogo.
“Claro que a gente analisa a tabela, fica vendo os times, faz até algumas projeções. Mas isso não adianta. Nosso foco tem que ser 100% no Oeste, só isso. Na Série B você não tem parada fácil, vai ser um adversário sempre mais difícil que o outro. Queremos e estamos trabalhando para vencer o Oeste. Não vai ser fácil, por isso também contamos com o apoio do nosso torcedor´´, finalizou.
CRB e Oeste medem forças no sábado (11/8), às 16h30, no Rei Pelé.
Fonte: AV