BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Flávio ressalta a garra do Bahia na classificação conquistada diante do Cerro, no Uruguai

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 9 de agosto de 2018

A classificação do Bahia para as oitavas de final da Copa Sul-Americana foi bastante comemorada pelo volante Flávio. O meio-campista elogiou a atitude da equipe na noite de quarta-feira (8/8), no empate por 1 a 1 com o Cerro, no Uruguai. No jogo de ida, o Tricolor de Aço havia vencido em casa por 2 a 0.

“Superamos uma série de dificuldades. Campo ruim, vestiário apertado e o frio intenso em Montevidéu. Mas entramos em campo focados na classificação e o time mostrou garra e empenho durante toda a partida. Pelo que fizemos nos dois jogos, a classificação foi merecida´´, destacou.

O adversário do Bahia nas oitavas de final sairá do vencedor do confronto entre Botafogo e Nacional do Paraguai. As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 16, no Rio de Janeiro, após triunfo do clube do país vizinho por 2 a 1, em Assunção.

Pelo Brasileirão, o Tricolor volta a campo já no sábado (11), quando recebe o América Mineiro, na Fonte Nova. O time de Flávio ainda está envolvido na Copa do Brasil, em que fará o jogo de volta das quartas de final com o Palmeiras, na quinta-feira da semana que vem, no Allianz Parque, após empate por 0 a 0 em Salvador.

Fonte: Tática Assessoria

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_