BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Importante na boa fase do América-MG, João Ricardo está invicto em jogos diante do Bahia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 10 de agosto de 2018

Desde a estreia do técnico Adilson Batista, o América Mineiro não foi derrotado no Campeonato Brasileiro. O Coelho conquistou vitórias diante de Internacional e Santos e, na última rodada, ficou no empate em 0 a 0 com o Palmeiras, no Independência, em Belo Horizonte.

Nessa sequência de resultados positivos do América Mineiro, quem teve papel fundamental foi o goleiro João Ricardo. Ele foi vazado apenas uma vez, no sucesso de 2 a 1 contra o Internacional. Diante do Santos, fechou o gol, realizando, inclusive, uma defesa de cabeça. Já contra o Palmeiras defendeu pênalti cobrado por Jean.

Ídolo americano, João Ricardo valoriza o bom momento.

“Após período de oscilação, que é normal num campeonato longo e difícil como é a Série A, voltamos a ter o equilíbrio do começo da competição. O clube conseguiu essa recuperação nas últimas rodadas e agora precisamos manter a boa fase para nos distanciarmos cada vez mais do Z4, que é o objetivo inicial do América no Brasileirão. Conquistando isso, buscaremos coisas maiores´´, declarou o arqueiro.

Para manter a boa fase, os comandados de Adilson Batista voltam a campo neste sábado (11/8), às 19 horas, fora de casa, contra o Bahia. O adversário traz boas lembranças ao goleiro João Ricardo. Afinal, ele nunca foi derrotado em duelos diante do Tricolor baiano. Até então foram dois empates e um vitória. Ele espera manter o retrospecto para o Coelho continuar subindo na tabela de classificação.

“Sei que cada partida é uma história, mas tenho essa curiosidade bacana de nunca ter perdido em jogos contra o Bahia. Espero manter isso neste sábado. Sei que não será fácil. Mas, tivemos ótima semana de treinamentos e creio que poderemos voltar para Belo Horizonte com bom resultado´´, analisou o camisa 1.

Cada vez mais próximo do seu jogo 200 pelo América Mineiro, João Ricardo não esconde o seu carinho pelo clube.

“Foi aqui que o meu nome ganhou projeção nacional e que evolui como goleiro. Estou sempre estudando para procurar atingir o melhor nível e o América Mineiro me dá esse suporte. Tenho um carinho enorme por esse clube´´, admitiu o goleiro, que tem 194 partidas pelo clube.

Confrontos João Ricardo contra América Mineiro:

09/05/2015 – América Mineiro 1×1 Bahia

22/08/2015 – Bahia 1×1 América Mineiro

19/05/2016 – Bahia 0x1 América Mineiro

Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_