BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Diante das circunstâncias, Pintado analisa empate do São Caetano como positivo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 12 de agosto de 2018

O São Caetano fez no sábado (11/8), contra o Taubaté, o seu jogo mais difícil, até agora, na Copa Paulista. Atuando na casa do adversário, o Azulão ficou no 0 a 0 e soma agora sete pontos na liderança do Grupo 3.

Ao analisar a exibição dos seus comandados, o técnico Pintado enalteceu o resultado conquistado no interior.

“Somar ponto é importante. É uma competição, não é jogo de exibição. Ainda mais em gramado muito ruim, difícil de jogar. O primeiro tempo foi, até certo ponto, satisfatório, pois poderíamos sair na frente. Já o segundo foi diferente, e o Taubaté teve oportunidade de marcar´´, avaliou.

Ainda segundo Pintado, o estado do gramado do Joaquinzão, foi o grande obstáculo que tanto São Caetano quanto Taubaté precisaram lidar no duelo de sábado.

“Isso é ruim para o próprio Taubaté. Eu venho aqui apenas uma vez, enquanto eles jogam aqui sempre. É muito difícil jogar neste campo, ainda mais quando você precisa propor o jogo´´, opinou o técnico.

Invicto, o Azulão enfrenta o São Bernardo na próxima rodada da Copa Paulista. O confronto entre as equipes acontece nesta quarta-feira (15), às 20 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela quarta rodada.

Esta será a segunda apresentação do Azulão. Anteriormente, a equipe enfrentou o Bragantino e venceu por 3 a 0, na estreia do campeonato.

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_