BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Sem sofrer gols em três jogos, Luiz Daniel festeja o sucesso no gol do São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 13 de agosto de 2018

Invicto e ainda sem sofrer gols nesta edição da Copa Paulista, o goleiro Luiz Daniel vive grande fase com a camisa do São Caetano. O jogador, que retornou ao clube este ano, foi o titular nas três primeiras partidas da equipe na competição.

Apesar do ótimo momento individual, o goleiro fez questão de dividir o mérito com os companheiros.

“Não sofrer gol é sempre bom. Mas é algo que não depende apenas de mim. A marcação acontece desde os atacantes, passando pelos meias, volantes e zagueiros. E, quando necessário, procuro fazer o meu melhor para ajudar a equipe´´, afirmou.

Com Luiz Daniel, o Azulão está pouco mais de 270 minutos sem ter sua rede balançada na Copa Paulista. Ao lado de Desportivo Brasil e Mirassol, o Azulão é um dos clubes que sustenta esta condição neste início de campeonato.

Diante destes números, o dono da camisa de número um do São Caetano festejou aquela que considera como uma das suas melhores fases, desde que se tornou profissional.

“Posso dizer que é um momento muito bom da minha carreira. Estou trabalhando bem quando sou acionado. Além disso, sinto que estou passando confiança para o treinador´´, contou Luiz Daniel.

Líder do Grupo 3, com sete pontos conquistados em três rodadas, o Azulão volta a campo na quarta-feira (15). O rival será o São Bernardo, às 20 horas, no estádio Anacleto Campanella.

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_