BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Deyverson comemora boa atuação pelo Palmeiras e agradece apoio dos companheiros

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, 13 de agosto de 2018

Em sua segunda chance como titular com a nova comissão técnica, Deyverson marcou o gol que deu a vitória ao Palmeiras sobre o Vasco por 1 a 0, no último domingo (12/8), em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Além disso, o atacante se apresentou bem na área, teve as melhores chances de balançar a rede e foi quem mais deu trabalho aos zagueiros cruzmaltinos.

Após a vitória, o centroavante celebrou o gol e agradeceu o apoio recebido dos companheiros.

“Eu não estava em bom momento e meus companheiros sempre me ajudaram muito. Sabia que podia mostrar mais, por isso fico muito feliz com a atuação contra o Vasco. Estou muito emocionado, porque só eu sei o que passei aqui. Tive lesão, fiquei um tempo parado, e nunca fui de ter lesões. Com o gol pude pedir desculpas ao torcedor pelo mau momento´´, contou.

Esta foi a primeira vez que Deyverson marcou em uma partida oficial nesta temporada. Antes do gol contra a equipe carioca, ele havia marcado em amistoso durante a intertemporada, contra o Independiente Medellín-COL, em julho. Apesar do jejum de gols, o jogador não desanimou.

“Realmente, eu sou um cara que tento sempre levar a alegria. Sou um cara feliz, sempre vou estar feliz. Diante da felicidade, vêm as oportunidades. Pude aproveitar a oportunidade que o treinador me deu e consegui fazer o gol´´, completou o atacante.

Contratado na metade do ano em 2017, Deyverson entrou em campo com a camisa alviverde em 41 oportunidades e marcou nove gols. Pelo Brasileirão, ele participou de 29 partidas e balançou as redes oito vezes.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_