BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Inter mostra a sua força, coloca o Fluminense na roda no Maracanã e assume terceira colocação

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 13 de agosto de 2018

Com apresentação impecável no primeiro tempo, quando marcou três gols, o Internacional venceu o Fluminense por 3 a 0, nesta segunda-feira (13/8) à noite, no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileirão. Os gringos Nico López, que marcou duas vezes, Jonatan Alvez fizeram os gols.

No segundo tempo, com D’Alessandro na vaga de Nico López, que acabou sendo substituído por indisposição estomacal, o Inter diminuiu o ritmo, mas não sofreu nenhum gol. Com a expressiva vitória, o Colorado voltou para a terceira posição, agora com 35 pontos, a três de distância do líder São Paulo.

No domingo (19), às 11 horas, o Inter recebe o Paraná, no Beira-Rio, no encerramento do primeiro tempo.

Apesar da vitória de gala, a grande defesa do jogo foi feita por Marcelo Lomba, aos 18 minutos, quando o jogo ainda estava empatado, em chute forte de Marcos Junior. Porém, aos 22, Rodrigo Dourado tocou para Nico López bater cruzado, sem chance para o goleiro Júlio César: 1 a 0.

Depois de dois chutes perigosos de Pottker, aos 38 minutos, Iago levou a melhor em cima de Gilberto e cruzou rasteiro para Jonatan Alvez marcar o seu segundo gol. Aos 45, Nico López, da entrada da área, bateu forte e fez mais um gol para o Colorado: 3 a 0.

Na etapa final, o Fluminense bem que tentou descontar. Mas não conseguiu. Sornoza acertou o travessão e Pedro exigiu grande defesa de Lomba nos 25 minutos iniciais. Já no lado do Inter, William Pottker quase ampliou por duas vezes, enquanto  D’Alessandro ficou perto do fazer o dele.

“Tivemos muitas chances de fazer os gols. Não diria que foi uma atuação de título, mas foi convincente. Vamos mostrar nosso valor dentro da competição. As equipes vão vir mais fortes contra a gente e temos que trabalhar ainda mais´´, disse Pottker.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 0 X 3 INTER

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Arbitragem: Savio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Ciro Junqueira (trio do DF)
Cartões amarelos: Júnior Dutra, Matheus Alessandro e Sornoza (Fluminense) e Víctor Cuesta, Jonatan Alvez e Edenilson  (Inter)
Gols: Nico López, aos 22; Jonatan Alvez, aos 38; e Nico López, aos 45 minutos do primeiro tempo

Fluminense
Júlio César; Gilberto, Digão, Gum e Ayrton Lucas; Airton (Luciano), Sornoza e Jadson; Júnior Dutra (Everaldo); Marcos Junior (Matheus Alessandro) e Pedro
Técnico: Marcelo Oliveira

Internacional
Marcelo Lomba; Fabiano (Dudu), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; William Pottker, Nico López (D’Alessandro) e Jonatan Alvez (Rossi)
Técnico: Odair Hellmann

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_