BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Recém demitido no Coritiba, o técnico Eduardo Baptista aceita o convite para retornar ao Sport

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 15 de agosto de 2018

Eduardo Baptista, de 46 anos, é o novo técnico do Sport após deixar recentemente o Coritiba, na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele substitui Claudinei Oliveira, que entregou o cargo no último domingo, com o objetivo por lutar por vaga na Copa Sul-Americana.

O treinador volta ao Leão após passagem vitoriosa no Sport como treinador, em 2014 e 2015, e inicia os trabalhos no CT nesta quinta-feira (16/8) à tarde, com o também novo auxiliar técnico, Gustavo Bueno.

Em 2014, Eduardo Baptista comandou o time rubro-negro nas conquistas da Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano. Já em 2015, participou da melhor campanha do clube na era de pontos corridos do Brasileirão. Em um ano e sete meses à frente do Sport, foram 127 partidas, com 55 vitórias, 35 empates e 37 derrotas (aproveitamento de 53%).

Hernane Brocador e Mateus são apresentados

O Sport apresentou na tarde desta quarta-feira (15), no CT, mais dois reforços para o sistema ofensivo: os atacantes Hernane Brocador e Mateus Gonçalves. Enquanto o primeiro, de 32 anos, estava no Grêmio e assinou até dezembro de 2019, o segundo, 23, vem do futebol mexicano e firmou vínculo com o Leão até maio do próximo ano.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Sport

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_