BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: No Lanchão, Francana e Osvaldo Cruz fazem jogo decisivo valendo vaga nas quartas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Franca, SP, 16 de agosto de 2018

Francana e Osvaldo Cruz se enfrentam neste sábado (18/8), às 15 horas, no Estádio Municipal Dr. José Lancha Filho, o Lanchão, em Franca, jogo válido pela sexta e última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Segundona. Quem vencer avança às quartas de final. A Veterana se garante com simples empate.

O Osvaldo Cruz vem de duas derrotas seguidas, enquanto a Veterana não sabe que é perder há quatro jogos, duas vitórias e dois empates. A única derrota da Francana nesta fase da competição foi justamente para o Azulão, por 1 a 0, gol de Pedro Felipe, aos 22 minutos do primeiro tempo, jogo realizado no Estádio Breno Ribeiro do Val, o Brenão, em Osvaldo Cruz, válido pela primeira rodada.

No momento, a Veterana aparece na segunda posição do Grupo 6, com oito pontos, dois atrás da líder e já classificada Inter de Bebedouro. Já o time osvaldo-cruzense é o terceiro colocado da chave, com seis pontos (duas vitórias e três derrotas).

Na rodada passada, a equipe alviverde venceu o Vocem, fora de casa, por 2 a 0, enquanto o Osvaldo Cruz perdeu, em casa, para a Inter de Bebedouro por 2 a 0.

Retrospecto

Este será o 13º confronto entre as duas equipes, desde 2006, com retrospecto favorável ao Azulão. São seis vitórias osvaldo-cruzenses, quatro empates e apenas duas vitórias da Veterana.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_