BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Dudu marca de cabeça, classifica o Palmeiras às semifinais e vibra muito com a façanha

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 16 de agosto de 2018

O Palmeiras está classificado para as semifinais da Copa do Brasil! Depois do empate sem gols em Salvador, no duelo de ida, o Verdão venceu o Bahia por 1 a 0, gol do baixinho Dudu, de cabeça, no segundo tempo, na noite desta quinta-feira (16/8), no Pacaembu, na partida de volta.

Agora, nas semifinais, o adversário do Palmeiras será o Cruzeiro. A CBF fará o sorteio para saber onde será a primeira partida. Os jogos estão previstos para 12 e 29 de setembro. Na outra semifinal jogarão Flamengo x Corinthians.

Esta será a oitava participação do Verdão nas semifinais do torneio nacional. Além de 2018, os outros anos em que o time avançou a esta etapa são: 1992, 1996, 1997, 1998, 1999, 2012 e 2015. Vale lembrar que Palmeiras e Cruzeiro já disputaram duas finais. Em 96, a Raposa foi campeão. Já em 98, com Felipão, foi o Alviverde.

Animado com o gol marcado, que deu a classificação ao Palmeiras, Dudu, de apenas 1m66, brincou com a façanha ao marcar de cabeça. Ele disse que geralmente quando um baixinho aparece na área para cabecear quase ninguém da nada para ele.

“Quando entro na área ninguém dá muita moral porque sou baixinho. Mas quando tem trabalho de finalização de cabeça no CT, eu participo. Treino bastante para ser decisivo e deu certo contra o Bahia´´, festejou Dudu.

Depois do impasse em relação a uma possível transferência para a China, que momentaneamente o deixou chateado, Dudu esqueceu o passado e garante que só pensa no presente. E também em ganhar títulos no futuro.

“Tomo mundo sabe quanto eu gosto do Palmeiras, o carinho que tenho pelo clube. Estou muito feliz. Espero conquistar título para deixar a torcida feliz também´´, disse Dudu, agradecendo a tabelinha precisa de Moisés e Mike, que fez o cruzamento certeiro para o seu cabeceio, aos 28 minutos do segundo tempo.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_