BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Volante Flávio garante Bahia focado para tentar chegar pela primeira vez às semifinais

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 16 de agosto de 2018

Entrar para a história do Bahia, colocando o time pela primeira vez nas semifinais da Copa do Brasil. De acordo com o volante Flávio, esse é um dos aspectos que motivam o elenco tricolor para o confronto desta quinta-feira (16/8), com o Palmeiras, às 19h15, no estádio do Pacaembu.

Após o 0 a 0 na partida de ida das quartas de final, em Salvador, o meio-campista sabe que a tarefa não será fácil, mas garante o time bem preparado e focado para alcançar o feito.

“Enfrentar o Palmeiras é sempre muito complicado, ainda mais aqui em São Paulo. Mas o empate no primeiro jogo deixou a disputa em aberto. São dois clubes grandes e tudo pode acontecer. Trabalhamos bem e sinto o grupo totalmente concentrado. Queremos fazer história e dar essa grande alegria para nossa fanática torcida´´, declarou Flávio, que atuou como titular no triunfo do sábado passado sobre o América Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Novo empate no Pacaembu, por qualquer resultado, leva a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis. Quem vencer estará classificado para encarar o Cruzeiro nas semifinais.

Fonte: Tática Assessoria

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_