BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Para ser o primeiro, Votuporanguense tem que manter 100% em jogos contra o líder Olímpia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Votuporanga, SP, 16 de agosto de 2018

O Votuporanguense recebe o Olímpia neste sábado (18/8), às 15 horas, na Arena Plinio Marin, em Votuporanga, pela quarta rodada do Grupo 1 da Copa Paulista.

Este será apenas o quinto confronto entre os clubes. No retrospecto, o Alvinegro de Votuporanga tem 100% de aproveitamento em jogos com o Galo Azul, com quatro vitórias nos quatro duelos.

As duas equipes não se enfrentam há dois anos. No último encontro, com gols de Kennedy e Elvinho (2) , o Votuporanguense venceu, de virada, o Olímpia por 3 a 2, na Arena Plinio Marin, em partida válida pela 14ª e última rodada da primeira fase da Copa Paulista de 2016. Rafael e Juliano assinalaram os gols do Galo Azul.

No momento, a Pantera Alvinegra é a segunda colocada, com seis pontos (duas vitórias e uma derrota) e o invicto time olimpiense é o líder, com sete pontos (duas vitórias e um empate). Fecham o G4 da chave, Novorizontino e Mirassol, respectivamente, terceiro e quarto colocados, com quatro pontos cada. O Penapolense com o três pontos é o primeiro fora da zona de classificação, e o Batatais segura a lanterna do grupo, com apenas um ponto.

Na rodada passada, Votuporanguense e Olímpia jogaram em casa. O CAV venceu o Mirassol por 1 a 0, em Votuporanga, enquanto o Galo Azul derrotou o Penapolense por 3 a 0, no Tereza Breda, em Olímpia.

 

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_