BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Em jogo de seis pontos contra a degola, Londrina defende tabu em casa contra o Paysandu

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Londrina, PR, 16 de agosto de 2018

Londrina e Paysandu se enfrentam em jogo chamado de seis pontos contra a zona de rebaixamento. O duelo acontece nesta sexta-feira (17/8), às 19h15, no Estádio do Café, em Londrina (PR), jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a segunda divisão nacional.

O Tubarão, que não vence há três rodadas e vem de duas derrotas seguidas, aparece na 17ª colocação, com 21 pontos, dois pontos atrás do Brasil de Pelotas, primeiro fora do Z4. Já o Bicolor paraense, que também vem de duas derrotas seguidas, está duas posições acima, em 15º lugar, com 24 pontos.

Na rodada passada, o Londrina perdeu, fora de casa, para o lanterna Boa Esporte por 1 a 0, enquanto o Papão foi goleado, em casa, pela Ponte Preta por 4 a 0.

Este será o nono confronto entre as equipes desde 1998, sendo todas as partidas pela Série B do Brasileiro. O retrospecto é equilibrado, com três vitórias paranaenses, dois empates e três triunfos do Papão.

Como mandante, o Londrina nunca perdeu para o Paysandu. Foram três duelos no Estádio do Café, com duas vitórias do Tubarão e um empate.

No primeiro turno, com gol de Mike, aos 29 minutos do primeiro tempo, o Papão venceu o Londrina por 1 a 0, no Estádio da Curuzu, em Belém (PA), pela segunda rodada.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_