BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Pará calibra a pontaria para ajudar o Juventude a superar o Oeste em Barueri

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Caxias do Sul, RS, 16 de agosto de 2018

Um ponto. É isso que separa Oeste e Juventude na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Os paulistas, com 26 pontos, levam vantagem em relação aos gaúchos. As duas equipes irão medir forças neste sábado (18/8), às 16h30, na Arena Barueri, pela 21ª rodada.

Pela pequena diferença na pontuação, o duelo está sendo considerado de seis pontos. É o que garante o titular da lateral-esquerda do Juventude, Pará.

“É confronto direto importantíssimo. Nós temos a oportunidade de subir na tabela vencendo essa partida em São Paulo e, consequentemente, nos afastarmos da zona perigosa. Sabemos da dificuldade e respeitamos muito o Oeste, time que sempre complicou o Juventude. Acredito em jogo igual´´, ressaltou o atleta, que fará o seu jogo 99 pelo alviverde gaúcho.

O Juventude não marcou gol nas últimas três rodadas. Como teve a semana cheia de preparação para o duelo contra o Oeste, o foco do trabalho do técnico Julinho Camargo foi na finalização. Jogador importante no aspecto ofensivo, pelos cruzamentos precisos e excelente aproveitamento na bola parada, Pará valorizou os treinamentos.

“Foi boa preparação. Conseguimos corrigir alguns erros e, principalmente, calibramos a pontaria, pois precisamos melhorar nisso. Além disso, vejo um grupo bem concentrado para esse confronto difícil fora de casa. Todos sabem da importância dessa partida´´, finalizou.

 

Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_