BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Com o foco voltado para o Brasileirão, Paquetá comemora sua primeira convocação para Seleção

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 17 de agosto de 2018

Um dia inesquecível! O meia Lucas Paquetá foi convocado para a Seleção Brasileira pela primeira vez, confirmando a expectativa criada na torcida e nos companheiros por conta de suas atuações decisivas com o time na temporada. O camisa 11 fará sua estreia no time principal do Brasil nos amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, nos EUA, nos dias 7 e 11 de setembro. O Garoto do Ninho já havia jogado na seleção sub 20 em 2016 e 2017.

Paquetá é uma das principais peças de renovação da Seleção Brasileira e também um dos pilares das campanhas do Flamengo em 2018 . Muito contente com a notícia, o jovem de 20 anos sabe que tudo está apenas começando e que ainda precisa ralar muito para manter não só a vaga no time de Tite, como também o trabalho que vem sendo realizado no Rubro Negro.

“Eu acho que hoje é um dia para entrar na lista de dias mais felizes da minha vida. Estou muito contente. Preciso agradecer aos companheiros e ao Flamengo, que me deram todo o suporte para que esse sonho fosse possível. O trabalho aqui no Flamengo vai te aproximando cada vez mais de grandes conquistas e eu vou continuar lutando por isso´´, disse o jogador em entrevista coletiva concedida após o treino desta quinta-feira, no CT George Helal.

A felicidade pela convocação é genuína, enquanto a seriedade e o foco no time se mantêm. Lucas Paquetá não deixa esquecer que o Flamengo tem jogo importantíssimo no domingo, contra o Atlético-PR, que pode valer a volta da liderança. Ainda sem saber o time que vai a campo, o meia já está com os olhos virados para a partida na Arena da Baixada, em Curitiba, às 11 horas.

“Se eu vou jogar domingo, ainda não sei. Descansamos, viramos a chave, a liderança está em jogo, e será jogo difícil. Não podemos fazer nada diferente do que já estamos fazendo e entrar com força total para sair com a vitória´´, avisou Paquetá, que também comentou sobre a disputa simultânea de três competições.

“Brigar em mais de uma competição é sempre mais difícil, mas nós aqui estamos dispostos a buscar. Isso define o Flamengo: entrar para vencer. Nós faremos a nossa parte para retomar essa liderança´´, completou.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_