BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Eliminados da Sul-Americana, elenco do São Paulo muda foco e corre atrás do título brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 17 de agosto de 2018

O São Paulo se despediu da Sul-Americana de 2018, vencendo fora de casa o Colón por 1 a 0, mas sendo eliminado nos pênaltis (5 a 4), mas já precisa olhar para frente: neste final de semana, no Morumbi, o Tricolor receberá a Chapecoense com a tarefa de defender a liderança do Campeonato Brasileiro pela primeira vez diante do torcedor são-paulino e, se vencer, conquistar o título simbólico de campeão do primeiro turno.

“Claro que nosso intuito era vencer e avançar na Sul-Americana, como tentamos no Morumbi, no jogo de ida contra o Colón, mas não conseguimos. O sentimento é de tristeza, porque fizemos boa partida na Argentina e tínhamos totais condições de buscar a classificação, mas temos que seguir em frente´´, disse o zagueiro Anderson Martins, que emendou.

“Agora, temos que manter o foco no Brasileiro e seguir com tudo´´, acrescentou o defensor, que teve a opinião compartilhada pelo lateral-esquerdo Reinaldo.

“Ficamos chateados com a eliminação, mas temos que erguer a cabeça e retomar a disputa do Brasileiro com foco total. Cada jogo será uma final´´, opinou o ala, que acrescentou.

“Independentemente de qual adversário seja, temos encarado os jogos como verdadeiras decisões. E manteremos isso. Vamos jogar com inteligência´´, completou Reinaldo.

Líder, o São Paulo enfrentará os catarinenses no domingo (19/8), às 19 horas, em duelo válido pela rodada de encerramento do primeiro turno.

“Já temos que pensar na Chapecoense, porque será um jogo importante em casa. O torcedor vai comparecer, assim como fez nas partidas anteriores, e fará a diferença para apoiar o time. Vivemos bom momento na temporada e não podemos deixar que o fim da nossa participação na Sul-Americana prejudique o time´´, finalizou Reinaldo.

DIEGO AGUIRRE ELOGIA TRICOLOR

“Fizemos bom jogo, mas lamentavelmente não conseguimos passar nos pênaltis. O time teve atitude, e o jogo em Santa Fé tem que nos fortalecer. Obviamente queríamos passar, mas não conseguimos e temos que olhar para frente rapidamente. Domingo já teremos o retorno do Campeonato Brasileiro e precisamos estar bem. Queremos jogar do mesmo jeito, porque gostei da postura´´, disse o técnico Diego Aguirre.

Com o fim da participação no torneio internacional, o Tricolor retomará a disputa do Campeonato Brasileiro no próximo final de semana.

“Não gosto de falar em coisas positivas quando não conquistamos o objetivo, então não é o momento para isso. Controlamos a partida e merecíamos a classificação, no meu ponto de vista, mas já temos que deixar isso para trás e pensar na sequência do Brasileiro´´, finalizou.

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_