BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Cristian marca, São Caetano encerra tabu diante do Santos e segue invicto

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 18 de agosto de 2018

Ufa! Depois de dois empates, o São Caetano fez as pazes com a vitória e derrotou o Santos por 1 a 0, neste sábado (18/8), no estádio Anacleto Campanella, em confronto válido pela quinta rodada da Copa Paulista.

Além de garantir a liderança isolada no Grupo 3, o triunfo ainda encerrou pequeno tabu diante do Peixe. O Azulão não derrotava o rival desde a Copa Paulista de 2016, período em que ficou cinco partidas sem ganhar.

Com várias defesas importantes, Luiz Daniel teve participação direta no resultado. Ao encerrar o jogo sem sofrer gols pela quinta vez consecutiva, o São Caetano repetiu o desempenho alcançado pela última vez também em 2016, na própria Copa Paulista.

No primeiro tempo o Santos abusou das finalizações de fora da área na tentativa de abrir o placar. Já o Azulão utilizou do rápido contra-ataque para penetrar na área do Peixe.

Em um desses lances, por pouco, Bruno Recife não inaugurou o marcador. Aos 28 minutos, o lateral-esquerdo pegou o rebote e chutou no travessão.

No segundo tempo, o Peixe começou melhor e pressionou, contudo, o inspirado Luiz Daniel fez belas defesas.

Buscando a vitória, Pintado mexeu no time e as alterações surtiram efeito. Em lance construído por jogadores que saíram do banco de reservas, o Azulão finalmente marcou o gol da vitória. aos 30 minutos.

Após cruzamento, Crispim acertou passe açucarado para Cristian. O ex-jogador do Corinthians finalizou bonito e deu números finais ao duelo realizado no Anacleto Campanella.

Na próxima rodada da Copa Paulista, o São Caetano enfrenta o Santo André. Duelo que será realizado no sábado (25), às 15 horas, no estádio Bruno José Daniel.

SÃO CAETANO 1 x 0 SANTOS 

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;
Árbitro: Daniel Carlos Luciano Fernandes
Auxiliares: Mauro André de Freitas e William Trufelli Malaquias
Renda: R$ 2.185,00 – Público total: 420
Gol: Cristian, aos 30 minutos do segundo tempo

São Caetano
Luiz Daniel; Esley, Alex Flávio, Magrão e Bruno Recife; Pablo, Paulinho Santos (Gerley) e Rafael Sayão (Cristian); Kaique (Crispim), Hernandes e Isaac Prado
Técnico: Pintado

Santos
John; Charles, Thiagão (Anderson), José Sabino e Willian; Juliano, Fernando, Francisco e Silas (Fabricio); Bruno (Nicolas) e Diego Cardoso
Técnico: Leando Mehlich

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_