BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Guerrero participa do primeiro treino no Inter, que terá Emerson Santos na vaga de Victor Cuesta

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 18 de agosto de 2018

A novidade no treinamento do Internacional na manhã deste sábado (18/8), no Centro de Treinamentos Parque Gigante, foi a presença do atacante peruano Paolo Guerrero. O novo reforço do Colorado trabalhou com os novos companheiros. O jogador já tem a sua inscrição no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF legalizada e poderá ser reforço para o técnico Odair Hellmann em breve. Porém, neste domingo (19), às 11 horas, diante do Paraná Clube, ele ainda não estará à disposição.

O técnico Odair Hellmann comandou o último trabalho para a partida com o Paraná, com trabalhos de bola parada e também táticos em campo reduzido sob os olhares de bom contigente de torcedores que parou na Avenida Beira-Rio para acompanhar. Além de vencer a partida, o Colorado torce por tropeços do Flamengo (contra Atlético-PR, em Curitiba) e São Paulo (diante da Chapecoense, no Morumbi), para terminar o primeiro turno na liderança.

Apesar de não divulgar a escalação do Internacional para o duelo diante do Paraná Clube, o técnico Odair Hellmann adiantou uma baixa de última hora. O meia D´Alessandro não participou do trabalho com o restante do grupo e ficará de fora da partida.

Certeza mesmo é que o zagueiro Emerson Santos será o substituto de Victor Cuesta, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

“Não vai ser um jogo fácil. Campeonato Brasileiro sempre é jogo difícil. Temos que entrar focados para não sermos surpreendidos´´, disse Emerson Santos.

Fonte: assessoria de imprensa do Inter

 

 

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_