BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Lateral Victor Ferraz marca, Santos atropela Sport e deixa a zona do rebaixamento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 18 de agosto de 2018

Acabou o martírio do Santos no Campeonato Brasileiro! Com um gol relâmpago de Sacha, logo no primeiro tempo, o Peixe ainda teve a vantagem de um homem a mais, a partir do início da etapa final, quando o atacante Rogério foi expulso, para conquistar a vitória por 3 a 0 em cima do Sport, neste sábado (18/8), na Vila Belmiro, pela última rodada do primeiro turno. O placar até que ficou barato. Gabriel teve gol mal anulado e o Leão foi uma presa fácil.

Com os três pontos conquistados dentro de casa, o Santos deixou a zona do rebaixamento. Além de Eduardo Sasha, Rodrygo e Victor Ferraz ampliaram o placar. E os gringos Derlis González, Carlos Sánchez e Bryan Ruiz foram muito elogiados pelo técnico Cuca.

Enquanto o Santos chegou a 21 pontos, provisoriamente na 12ª colocação, o Sport, que estreou o técnico Eduardo Baptista, segue com 20 pontos. O Leão da Ilha do Retiro completou nove jogos sem vencer.

“Com a Vila Belmiro lotada, o Santos é o melhor clube para a gente jogar. É um lugar de muita alegria e com os torcedores ao nosso lado é difícil bater a nossa equipe. A boa fase está voltando e esperamos agora uma sequência de vitórias´´, disse o lateral direito Victor Ferraz, autor do terceiro gol.

O próximo desafio do Santos será na terça-feira, às 21h45, contra o Independiente, da Argentina, no duelo de ida das oitavas de final da Libertadores. E Victor Ferraz está animado!

“Já havíamos vencido o Cruzeiro, no Mineirão, pela Copa do Brasil, mas fomos eliminados nos pênaltis. Agora vencemos outra vez, o Sport, pelo Brasileiro. O elenco do Santos é unido e homogêneo e temos condições de sonhar com o tetracampeonato da Libertadores ´´, afirmou Victor Ferraz. “E vamos atrás do nosso objetivo´´, emendou.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Santos só volta a campo no próximo sábado, dia 25, às 16 horas, na Vila Belmiro, quando recebe a visita do Bahia.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_