BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Luan comanda a vitória do Grêmio em cima do Corinthians em Itaquera e comemora passe para gol

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 18 de agosto de 2018

Luan foi o grande personagem do Grêmio na vitória por 1 a 0 em cima do Corinthians, no sábado (18/8) à noite, em Itaquera, na 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Além de jogar muita bola, com dribles desconcertantes, velocidade e toque de bola, foi dele o passe espetacular para Éverton marcar o único gol da partida.

Apesar do placar magro fora de casa, o Grêmio mandou no confronto na maior parte do jogo. E só não marcou mais gols graças ao arrojo do goleiro Walter, que substituiu Cássio, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Com o resultado, o Grêmio somou mais três pontos e chegou aos 36, assumindo provisoriamente a terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

“Nunca o Grêmio deixou de lado o Brasileiro. Nós sempre acreditamos muito na outra equipe que jogou (reservas) e venceu algumas partidas. Não sentimos a eliminação na Copa do Brasil, jogamos melhor que o Corinthians e merecemos vencer. Podemos buscar o título nas duas competições que estamos´´, disse Luan, lembrando que a Libertadores também será tratada com a mesma seriedade.

Apesar de ainda não ter marcado no Campeonato Brasileiro, Luan não se sente pressionado. Ele lembra que, ao lado de Éverton, é o artilheiro do Grêmio na temporada de 2018.

“Não me preocupa não ter marcado gols no Brasileiro porque eu joguei pouco. E o importante é o Grêmio vencer. Minha felicidade é a mesma quando dou o passe para o gol, como aconteceu contra o Corinthians´´, analisou Luan, que fez a quarta assistência para gol na competição.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_