BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Osmar Loss admite que Corinthians teve uma atuação abaixo da crítica e mereceu perder do Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 18 de agosto de 2018

Na noite deste sábado (18/8), em Itaquera, o Corinthians entrou em campo pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. O Timão enfrentou o Grêmio e perdeu por 1 a 0. E, com sinceridade, o técnico Osmar Loss admitiu que o tropeço dentro de casa foi merecido.

“É claro que tem o cansaço, mas não pode desencadear sempre nisso, até porque o Grêmio jogou no mesmo horário que a gente. Tem um time mais entrosado, com a mesma base desde o ano passado, perdeu poucos jogadores, então tem mais facilidade, o treino não faz tanta diferença para eles. Concordo que a equipe não teve atuação do jeito que se esperava e por isso foi derrotada´´, disse Osmar Loss, completando.

“Acho que o principal motivo da derrota foi a pressão do Grêmio. Tentamos criar mecanismos para sair dela, mas não tivemos êxito. Quando conseguimos achar jogadores nossos na linha, os zagueiros do Grêmio foram muito bem. Quando não dá certo a construção, se torna muito mais difícil para os atacantes´´, explicou, continuando.

“O que tem para ser feito é complicado, temos jogo daqui a quatro dias, foram 67 horas do jogo de quarta para hoje. Seria bom se pudéssemos treinar. Temos que ganhar confiança por meio de conversa. Não tem muito o que fazer além de fortalecer a confiança´´, finalizou Loss.

O Corinthians volta a entrar em campo nesta quarta-feira (22), às 21h45. No Maracanã, o Timão enfrenta o Fluminense, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após pegar o Fluminense, o Timão faz três partidas consecutivas em casa: Paraná (25/8, às 19h) e Atlético-MG (1/9, às 21h) pelo Brasileirão; e Colo-Colo (29/8, às 21h45) pela Libertadores.

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_