BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Bragantino não toma conhecimento do Náutico e abre excelente vantagem nas quartas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Bragança Paulista, SP, 18 de agosto de 2018

O Bragantino esta muito próximo de retornar para a Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, (18/8), atuando no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Massa Bruta, do técnico Marcelo Veiga, derrotou o Náutico por 3 a 1, no duelo de ida das quartas de final. Vitinho, Marquinhos e Fabiano marcaram os gols da equipe paulista, enquanto Ortigoza descontou e acendeu a esperança do time pernambucano.

O duelo de volta entre Bragantino e Náutico acontece no próximo domingo (26), às 17 horas, na Arena Pernambuco, em Recife. O Bragantino podendo perder por um gol de diferença que garante o acesso à Serie B e a vaga nas semifinais. E se perder por dois gols de diferença leva a decisão para as cobranças de pênalti. O Timbu só se classifica direto se ganhar por três ou mais gols de diferença.

O Bragantino tornou fácil um jogo que tinha tudo para ser complicado. Graças ao arrasador desempenho no primeiro tempo, quando foi superior ao Náutico. Após chegar com perigo em algumas jogadas, o Massa Bruta abriu o placar aos 29 minutos, quando Matheus Oliveira partiu em velocidade, invadiu a área e tocou para Vitinho bater forte, sem chance de defesa para o goleiro Bruno.

Enquanto o Náutico priorizou a marcação, o Bragantino continuou aguerrido, disposto a ampliar o placar. E conseguiu aos 46 minutos, quando Rafael Chorão cobrou falta e Marquinhos, de cabeça, fez 2 a 0.

Na etapa final, o Náutico tentou partir para diminuir a diferença. Mas foi o Bragantino, eficiente, que fez 3 a 0, gol de Fabiano, aos 10 minutos. Desesperado, o Timbu percebeu que três gol de diferença praticamente definia a classificação do Massa Bruta. E conseguiu descontar com Ortigoza, aos 27 minutos. E foi só!

BRAGANTINO 3 X 1 NÁUTICO

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS), Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Renda: R$ 3.440,00 – Público: 3624 pagantes
Cartões Amarelos: Marquinhos, Adenílson, Buiu e  Fabiano (Bragantino) e Camutanga e Jimenez (Náutico)
Gols: Vitinho, aos 29; e Marquinhos, aos 46 minutos do primeiro tempo. Fabiano, aos 10; e Ortigoza, aos 27 minutos do segundo tempo

Bragantino
Alex Alves; Buiú, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenilson, Magno, Rafael Chorão e Vitinho (Fernandinho);
Marquinhos (Léo Jaime) e Matheus Peixoto (Adriano Paulista)
Técnico: Marcelo Veiga

Náutico
Bruno; Bryan, Sueliton, Camutanga e Assis; Josa, Jimenes (Lelê) e Luiz Henrique; Robinho, Dudu (Wallace) e Ortigoza
Técnico: Márcio Goiano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_