BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Ucraniano: Marlos marca novamente e o Shakhtar Donetsk ganha mais uma: agora do Lviv, fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Donetsk, UCR, 18 de agosto de 2018

Como já virou rotina nos jogos do Shakhtar Donetsk nas últimas temporadas, a equipe contou com o talento do meia Marlos para vencer outra vez. No sábado (17/8), o camisa 11 abriu o placar e comandou o time na vitória de 2 a 0 sobre o Lviv, fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato Ucraniano. O segundo foi do ucraniano Sergiy Bolbat.

Principal nome do clube nos últimos anos, Marlos esbanjou a sua tradicional categoria para fazer o primeiro do jogo. Após receber passe do compatriota Junior Moraes, deu lindo toque por cima do goleiro e marcou o seu terceiro gol em seis jogos na temporada. Feliz por mais uma ótima exibição, o ex-jogador do São Paulo analisou a partida.

“É muito bom pode ajudar e consegui contribuir mais uma vez. A partida foi bem difícil. Eles tiveram algumas oportunidades e quase fizeram, mas fomos inteligentes e mantivemos a vantagem até o fim. E ainda ampliamos no último lance do jogo. Todo mundo está de parabéns´´, vibrou o camisa 11.

Com a vitória, o Shakhtar soma 12 pontos e divide a liderança do Ucraniano com o Olexandria, que ainda jogará neste sábado, contra o Dínamo de Kiev, que tem nove pontos, mas em apenas três apresentações.

Os Mineiros voltam a campo na próxima sexta-feira (24), para encarar o Olimpik Donetsk, fora de casa, pela sexta rodada do torneio.

Nesta temporada, Marlos já realizou seis partidas e marcou três gols. Desde que chegou ao clube europeu foram 174 exibições, 49 bolas na rede, 45 assistências e oito títulos: bicampeonato Ucraniano (2016/17 e 2017/18), tricampeonato da Supercopa da Ucrânia (2014, 2015 e 2017), e o tri da Copa da Ucrânia (2016, 2017 e 2018).

 

Fonte: Triple

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_