BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Atlético-MG atropela o Botafogo e Thiago Larghi destaca evolução e força do elenco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 19 de agosto de 2018

O Atlético-MG fez grande jogo no Rio de Janeiro, neste domingo (19/8), e venceu o Botafogo por 3 a 0, no Estádio Nilton Santos (Engenhão). A vitória foi construída com gols de Luan, Cazares e Tomás Andrade, todos na etapa final.

Com o resultado, o Galo chegou aos 33 pontos e terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro em quinto lugar e com o melhor ataque da competição: 36 gols. Na próxima rodada, o adversário será o Vasco, quinta-feira (23), às 20 horas, na Arena Independência, em Belo Horizonte

O Atlético apresentou um grande futebol e o técnico Thiago Larghi ressaltou a evolução da equipe e a força do elenco.

“A equipe soube se comportar bem, treinou bem durante a semana, se preparou para esse jogo. É um time que ainda está evoluindo e a reconstrução continua. A gente sabe que tem passos a progredir, mas vejo melhora consistente no sistema defensivo e a frente continua funcionando´´, analisou o comandante alvinegro.

“Os jogadores estão envolvidos e sabem o que é preciso fazer. É questão de saber, tomar consciência do que tem que fazer e executar. A gente já estava sabendo o que fazer e estamos conseguindo executar agora. Foi jogo muito difícil, 3 a 0 no final parece que foi fácil, mas não foi. O Botafogo teve boa participação e a gente tem que valorizar que teve adversário forte do outro lado´´, acrescentou Larghi.

Dois jogadores que entraram no segundo tempo, Luan e Tomás Andrade fizeram gols no jogo e o treinador também destacou a força do grupo.

“Para mim, fica muito claro que isso é a força do grupo. Desde lá atrás, venho dizendo que precisamos ter mais que 11 titulares e a gente precisa de todo mundo para conseguir fazer boa campanha´´, disse, emendando.

“Os jogadores que entraram estão preparados. Quem acompanha vê bons treinos, tanto do time que vai iniciar como dos que não iniciam, mas são sempre treinos de qualidade. O importante é todo mundo estar crescendo porque vamos precisar de todos. Foi mérito dos jogadores que entraram´´, observou o técnico.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Atlético

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_