BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Nos acréscimos do segundo tempo, Inter vence Paraná em cobrança de falta magistral de Camilo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, 19 de agosto de 2018

Foi um sufoco! Pressão o tempo todo, praticamente um jogo de ataque gaúcho contra a defesa paranaense. Mas, aos 50 minutos, em cobrança de falta magistral de Camilo, o Internacional derrotou o Paraná, que estreou o técnico Claudinei Oliveira, por 1 a 0, na manhã deste domingo (19/8), no Beira Rio, em Porto Alegre, pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado dentro de casa, pelo menos de maneira provisória, o Inter assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 38 pontos do São Paulo, mesmo número de vitórias (11), mas vantagem no saldo de gols (15/14). Porém, o Tricolor do Morumbi joga às 19 horas, em casa, diante da Chapecoense.

Embalado por três vitórias consecutivas, o Colorado conseguiu criar boas oporunidades durante a partida, apesar da estratégia defensiva adotada pelo time paranaenseNo primeiro tempo, as melhores chances aconteceram com Patrick, em bonito voleio que o goleiro Richard espalmou, e com Jonatan Alvez, aproveitando boa jogada coletiva do colorado.

Na etapa final, o Colorado seguiu pressionando e foi premiado nos acréscimos, em bela cobrança de falta de Camilo. Ele chutou da intermediária e acertou o ângulo esquerdo, sem chances para o goleiro Richard.

FICHA TÉCNICA

INTER 1 x 0 PARANÁ

Local: Estádio Beira-Rio
Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli (trio de São Paulo)
Cartões amarelos: Jonatan Alvez, Fabiano, Nico López (Inter); Igor, Rayan, Vilela, Richard, Carlos (Paraná)
Gol: Camilo, aos 50 minutos do segundo tempo

Internacional
Marcelo Lomba; Fabiano (Rossi), Rodrigo Moledo, Emerson Santos e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; Nico López, William Pottker (Lucca) e Jonatan Alvez (Camilo)
Técnico: Odair Hellmann

Paraná
Richard; Junior, Renê Santos, Rayan e Igor; Vilela, Jhonny Lucas (Wesley Dias) e Caio Henrique; Silvinho, Carlos e Grampola (Rodolfo)
Técnico: Claudinei Oliveira

Fonte: assessoria de imprensa do Inter

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_