BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Titular em dois jogos do Corinthians, Carlos Augusto ganha chance na Seleção Sub 20

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 20 de agosto de 2018

O segundo semestre de 2018 tem sido bastante especial para Carlos Augusto. O versátil jogador, que pode atuar como zagueiro e lateral-esquerdo, vem ganhando espaço no elenco do Corinthians comandado por Osmar Loss. Dos últimos três jogos do Timão na Série A, por exemplo, ele foi titular diante de Atlético Paranaense e Chapecoense. De quebra, também atuou por alguns minutos no duelo contra o Colo-Colo pela Libertadores.

Carlos Augusto não vem merecendo destaque apenas no Corinthians. Ele teve o seu trabalho reconhecido pelo técnico da Seleção Brasileira Sub 20, Carlos Amadeu, que convocou o jogador para amistosos em setembro no México diante dos donos da casa e também do Japão.

“Seleção é consequência de seu trabalho. Estou muito feliz pelo reconhecimento e grato por acreditarem em meu potencial´´, declarou o camisa 33 do Timão.

As partidas em solo mexicano servem de preparação para o Sul-Americano Sub 20, que será disputado em 2019 no Chile e dará vagas para o mundial da categoria, na Polônia, e também para as Olímpiadas de Tóquio, em 2020.

“Vou dar o meu melhor nesse período no México. Existem grandes atletas e a concorrência é enorme. Por isso, tenho que aproveitar cada minuto jogado para mostrar o meu melhor futebol e provar que posso estar no grupo final do Sul-Americano´´, enalteceu Carlos Augusto, que recentemente também esteve sendo observado pelo técnico Carlos Amadeu num período de treinamentos da seleção Sub 20 no CT do Galo.

Bastante contente com a nova chance na Seleção Brasileira Sub 20, Carlos Augusto não esquece do Corinthians. Ele, inclusive, deseja novas chances no alvinegro paulista.

“Esses jogos em que atuei significaram muito para mim. Venho adquirindo experiência a cada dia e isso ajuda na minha evolução. Tenho trabalhado duro diariamente para ter novas oportunidades entre os profissionais do Corinthians´´, finalizou a revelação corintiana.

 

Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_