BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Sem vencer há 11 jogos, Sampaio desafia tabu no Castelão contra Vila Nova-GO, que foca G4

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Luís,  MA, 20 de agosto de 2018

O Sampaio Corrêa recebe o Vila Nova-GO nesta terça-feira (21/8), às 21h30, no Estádio Castelão, em São Luís (MA), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a segunda divisão nacional. Na rodada passada, a Bolívia Querida foi derrotada, em casa, pelo Guarani por 2 a 0, enquanto o Colorado goiano empatou, em casa, com o CRB por 0 a 0.

A equipe maranhense aparece dentro da zona de rebaixamento, na penúltima posição, em 19º lugar, com 17 pontos, empatada em pontos com o lanterna Boa Esporte. Já o Tigre do centro-oeste está na oitava colocação, com 31 pontos, apenas dois pontos atrás do Goiás, que fecha o G4.

Sem vencer há 11 rodadas (oito derrotas e três empates), o Sampaio Corrêa entra em campo desafiando tabu. A última vez que a Bolívia Querida venceu o Vila Nova foi há cinco anos, por 2 a 1, gols de Eloir e Tote, no Castelão, pela semifinal da Série C de 2013. De lá para cá, foram quatro derrotas em mais quatro duelos.

Este será o 14º confronto entre as duas equipes. O retrospecto favorece ao time goiano. São oito vitórias para o Tigre, dois empates e apenas três triunfos do Tricolor maranhense.

No primeiro turno da competição atual, com gols de Diego Giaretta, Elias e Mateus Anderson, o Vila venceu a Bolívia Querida por 3 a 1, no Serra Dourada, em Goiânia (GO), em jogo válido pela terceira rodada. Bruno Moura marcou o gol do Sampaio Corrêa.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_