BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Evaristo Piza exalta Botafogo-PB na vitória em casa no jogo de ida das quartas de final

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campina Grande, PB, 20 de agosto de 2018

Jogando no Almeidão, o Botafogo-PB venceu o Botafogo-SP, por 1 a 0, no domingo (19/8), na primeira partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Com ritmo acelerado, as equipes fizeram jogo equilibrado e criaram boas oportunidades. O gol do Belo veio com Juninho, aos 21 minutos do segundo tempo.

“A equipe jogou muito, foi eficiente e equilibrada. Teve controle emocional e taticamente também foi bem. Pegamos um adversário difícil. De todos os jogos que fizemos aqui, esse foi o mais difícil. O Botafogo-SP tem um grupo de qualidade, de puxada de contra-ataque”, explica Evaristo Piza, do Botafogo-PB, que completa.

“Vamos trabalhar forte durante toda a semana, pois ainda tem a outra partida lá, teremos que ter muita concentração, eficiência e marcação forte´´, concluiu.

Os dois times voltam a se encontrar no próximo dia 26 de agosto (domingo), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Para garantir o acesso à Série B, o Belo pode empatar ou vencer por qualquer placar.

Fonte: Tuddo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_