BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Imperador: Líder Sanfrecce Hiroshima, de Felipe, busca classificação contra Nagoya, de Jô

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Hiroshima, JAP, 21 de agosto de 2018

Na sua segunda temporada no futebol japonês, o meio-campista Felipe está cada vez mais adaptado ao país asiático. Líder da J-League com 49 pontos, o Sanfrecce Hirsoshima dá uma pausa na liga para entrar em campo pela Copa Imperador.

Nesta quarta-feira (22/8), o meia brasileiro está confirmado na equipe que enfrenta o Nagoya Grampus, do atacante Jô, em busca de uma vaga nas oitavas de final da competição.

“Jogo eliminatório é sempre mais tenso que o normal. Estamos fazendo boa temporada e temos o objetivo de conquistar todos os títulos possíveis. Vai ser bacana enfrentar o Jô e os outros brasileiros como o William Rocha, Eduardo Neto e Gabriel Xavier. Sempre sai aquela famosa resenha no final do jogo´´, revelou Felipe.

Quem avançar à próxima fase vai encarar o Kashima Antlers, que tem Zico como diretor técnico.

“O Zico é uma inspiração para nós brasileiros. Seria um prazer ter a oportunidade de me apresentar com a presença dele no estádio. Caso esse encontro aconteça, infelizmente vou dar o meu melhor para deixá-lo um pouco aborrecido no final da partida´´, brincou Felipe.

Com 45 jogos, o Sanfrecce já é a segunda equipe que Felipe mais entrou em campo, ficando atrás apenas do Atlético Paranaense, com 71 partidas.

“Estou super adaptado ao país e ao clube. É uma organização incrível e respeito pelos atletas fora do normal. Quero fazer história no Japão e espero que a gente consiga fechar essa temporada com o título da J-League´´, finalizou.

 

Clique na foto e aperte o botão direito do mouse para salvá-la com uma melhor resolução.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_