BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Danilo Avelar descarta priorizar torneios e avisa que o Corinthians está pensando jogo a jogo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 21 de agosto de 2018

Nesta terça-feira (21/8), no CT Dr. Joaquim Grava, jogadores e profissionais de comissão técnica realizaram o último treinamento antes do próximo compromisso do Corinthians: nesta quarta (22), às 21h45, contra o Fluminense, no estádio do Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do returno. Após a atividade, o lateral esquerdo Danilo Avelar descartou que a equipe vai priorizar alguma competição.

“Nosso foco é Fluminense. Estamos num momento em que não se pode pensar lá na frente, é jogo por jogo, dia por dia. Não estamos com tranquilidade para pensar em outros campeonatos. Temos que focar naquilo que a gente tem, que é o Brasileirão nesta quarta-feira´´, disse o lateral.

Nos últimos três jogos do Campeonato Brasileiro, o Corinthians não conseguiu a vitória. O Timão soma 26 pontos na tabela de classificação e está na sétima colocação após 19 rodadas disputadas.

“Acho que faltam 19 jogos, é muito jogo, muita coisa pode acontecer. Dizem que quem termina em primeiro acaba campeão, acho que são só números. Se você fizer os fatos mudarem os números, tudo pode mudar. Precisamos ganhar jogo a jogo. Temos capacidade de ir longe no campeonato. Basta trabalhar´´, prosseguiu, emendando.

“Em se tratando de Corinthians, claro que num momento como esse pressão vai ter, não é novidade. Não tentamos transmitir essa pressão para campo, não ajuda. Tem de estar tranquilo, com a cabeça boa, sabendo que tem que ganhar. Pressão tem sim, mas não deixamos tomar conta, ela não vai colaborar em nada´´, completou o lateral.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_