BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: De Arrascaeta vai reforçar o irregular Cruzeiro no duelo em Porto Alegre diante do embalado Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 21 de agosto de 2018

Ausente do empate por 1 a 1 diante do Bahia, em pleno Mineirão, por suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o meio-campo De Arrascaeta está de volta ao Cruzeiro para o difícil confronto diante do Grêmio, nesta quarta-feira (22/8), às 21h45, em Porto alegre, na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do returno.

O camisa 10 do time celeste, recém convocado para a Seleção Uruguaia, admitiu que o compromisso será complicado para a Raposa, principalmente pelos últimos resultados da equipe no Campeonato Brasileiro.

“Será um jogo muito difícil e nós precisamos pontuar. Não sabemos a equipe que entrará em campo ainda, mas temos que encarar o jogo com muita atenção, já que o Grêmio tem excelente time´´, declarou o uruguaio.

Enquanto o Grêmio luta pela liderança do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a quarta colocação com 36 pontos (cinco a menos que o líder São Paulo), o Cruzeiro está fora até do G6, na oitava colocação com 26 pontos.

“Teremos que sair nos próximos jogos em busca da vitória, estamos distantes dos times que estão brigando pelas primeiras posições e sem dúvida que precisamos de trazer pontos de Porto Alegre. O time deles está mais próximo dos que estão encabeçando a lista e cabe a nós tentar tirar essa diferença. Há cinco rodadas não conquistamos vitórias então chegou a hora de reverter isso´´, completou De Arrascaeta.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Cruzeiro

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_