BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Apesar da boa vantagem do Bragantino, Marquinhos pede foco total no duelo de volta em Recife

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Bragança Paulista, SP, 21 de agosto de 2018

Atuando no Nabi Abi Chedid, o Bragantino conquistou importante resultado no último final de semana, em casa, na partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe do treinador Marcelo Veiga venceu o Náutico por 3 a 1 e largou na frente pela vaga nas semifinais e, principalmente, pelo acesso à Série B.

Com futebol ofensivo, os donos casa fizeram dois a zero no placar ainda no primeiro tempo com Vitinho e Marquinhos, aos 28 e 45 minutos respectivamente. Na segunda etapa, logo aos nove minutos, Fabiano, de cabeça, ampliou. O Náutico descontou com Ortigoza.

“Sabíamos que era importante fazer bom jogo em casa e, felizmente, deu tudo certo. O time foi bem e criou boas chances. Estou muito feliz por ter feito o gol e ajudado, mas o mais importante foi termos conquistado o resultado positivo´´, explica o atacante Marquinhos, que completa.

“Temos que continuar focados e trabalhar duro, pois sabemos que não há nada decidido, tem o jogo de volta ainda. É manter os pés no chão e fazer boa partida lá também´´, finaliza.

A partida de volta entre os times está marcada para o próximo sábado (25/8), em Recife.

Com a vantagem, o Bragantino pode perder por até um gol de diferença ou vencer por qualquer placar para avançar à semifinal e conquistar o acesso à Série B. O Náutico precisa vencer por três ou mais gols de diferença para passar. Caso o Timbu vença por 3 a 1, a decisão vai para os pênaltis.

 

Fonte: Tuddo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_