BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: São Paulo segue líder, mas empate com lanterna Paraná deixa o vice Inter muito próximo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 22 de agosto de 2018

É verdade que ponto conquistado fora de casa é sempre comemorado no Campeonato Brasileiro. Mas para o líder São Paulo, que na abertura do returno, nesta quarta-feira (22/8), ficou no empate por 1 a 1 com o lanterna Paraná, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, o sentimento foi de ter perdido dois pontos.

Afinal, com o ponto somado fora de casa, o São Paulo segue na liderança isolada do Brasileiro, agora com 42 pontos. Porém, o vice-líder Internacional, que foi até Salvador e derrotou o Bahia por 1 a 0, gol de Patrick, chegou aos 41 pontos, e se aproximou do Tricolor.

“Viemos para Curitiba para vencer, com todo respeito ao Paraná. E tivemos mais oportunidades pela nossa proposta de jogo. Claro que somar ponto é sempre importante, mas deixamos o campo com o sentimento de ter perdido dois pontos´´, disse o lateral direito Bruno Peres.

O São Paulo abriu o placar logo no início do primeiro tempo, quando o zagueiro Cléber Reis errou na saída de bola, Diego Souza roubou a bola e tocou para Nenê fazer 1 a 0. O jogo estava tranquilo, controlado, com o Tricolor criando algumas oportunidades para ampliar. Porém, após Diego Souza, livre de marcação, tentar marcar um golaço de bicicleta, quando poderia simplificar e marcar, o Paraná saiu em contragolpe e empatou com o lateral Júnior.

No segundo tempo, Liziero, que entrou na vaga de Hudson, contundido, não conseguiu dar qualidade ao meio-campo do São Paulo. Errou muitos passes e, junto com toda equipe, fez um jogo muito abaixo da crítica. Tanto que a partida ficou muito aberta, com chances dos dois lados. Isso mesmo! O lanterna Paraná deu canseira no Triclor.

O técnico Diego Aguirre demorou muito para mexer no time titular. E somente próximo dos 40 minutos sacou Nenê e Rojas para as entradas de Trellez e Shaylon. E o São Paulo deu sufoco, com Trellez e Diego Souza desperdiçando ótimas oportunidades para decretar a vitória tricolor.

“Imprimimos um ritmo forte no final da partida, mas não conseguimos vencer. Agora é vencer o Ceará, dentro de casa, e somar os três pontos para seguir na liderança do Campeonato Brasileiro´´, disse Bruno Peres.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_