BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Marcelo Martellotte comenta vitória do Taubaté, que luta com São Caetano pela liderança

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Taubaté, SP, 23 de agosto de 2018

O Grupo 3 da Copa Paulista é o mais equilibrado até o momento. Taubaté e São Caetano, ainda invictos após seis rodadas, brigam palmo a palmo pela liderança. E certamente estarão nas oitavas de final da competição, que garante ao campeão o direito de escolher a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou Copa do Brasil em 2019.

São Caetano e Taubaté somam 11 pontos cada um, com três vitórias e dois empates. Porém, nos critérios de desempate, o Azulão está na frente do Burro da Central no saldo de gols (6 a 5).

Animado com a vitória, em Diadema, e de virada, por 2 a 1 em cima do Água Santa, na última quarta-feira (22/8), o treinador do Taubaté, Marcelo Martellotte, elogiou o desempenho da equipe.

“Foi um jogo importante, sempre é bom pontuar fora de casa. Conseguimos nos impor e fizemos nosso papel´´, disse o treinador.

No sábado (25), o time de Martellotte recebe o Bragantino, às 15 horas, no estádio Joaquinzão, no Vale do Paraíba, enquanto o São Caetano disputa o clássico contra o Santo André, fora de casa.

 

Fonte: Tuddo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_