BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Ezequiel mantém retrospecto positivo contra o Grêmio e valoriza empate do Cruzeiro na Arena

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 23 de agosto de 2018

Pela sexta vez na carreira o lateral-direito Ezequiel entrou em campo para enfrentar o Grêmio. Dessa vez a vitória não veio, mas o retrospecto contra o time gaúcho segue positivo. Considerando o empate em 1 a 1 na noite de quarta-feira (22/8), o jogador de 25 anos acumula três vitórias, dois empates e apenas uma derrota, aproveitamento de 61,11%.

Mais uma vez titular da Raposa, o lateral avaliou o empate no Rio Grande do Sul.

“É claro que gostaríamos de voltar para casa com a vitória, mas o empate não deixa de ser bom resultado, ainda mais considerando que jogamos fora de casa e com boa parte do nosso time poupado. Além disso, o Grêmio tem equipe muito boa e veio com força máxima. Foi partida bem difícil, por isso acredito que esse ponto somado foi positivo´´, destacou o atleta, que atuou durante 85 minutos.

Já no sábado (25), o time mineiro tem outro confronto pela Série A do Campeonato Brasileiro e, na quarta-feira (29), enfrenta o Flamengo pela Libertadores. Para o duelo do final de semana, Ezequiel será desfalque, já que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

“Esse é o momento do ano que todo jogo é decisivo, e o Mano tem feito o melhor para que todos os jogadores cheguem bem e em boas condições para as partidas. Infelizmente estou fora do próximo jogo, mas ficarei na torcida pelos meus companheiros e, na outra semana, estarei pronto caso o treinador precise de mim para a decisão na Libertadores´´, finalizou.

Neste final de semana, o Cruzeiro enfrenta no Mineirão o Fluminense, às 21h.

 

 

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_