BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Preocupado com queda de rendimento, Loss admite que o Corinthians precisa melhorar muito

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, 23 de agosto de 2018

Na noite desta quarta-feira (22/8), no Maracanã, Rio de Janeiro, o Corinthians entrou em campo pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. E perdeu mais uma, sem conseguir mostrar futebol convincente. O Timão enfrentou o Fluminense e foi derrotado por 1 a 0, jogando com um a menos pela expulsão de Romero.

“Análise do jogo de hoje é prejudicada pela expulsão, time foi guerreiro, competiu para caramba, não ficamos por uma bola, não tivemos capacidade disso. Temos que melhorar, ter uma forma de jogar, encontrar um desenho no meio para ter a bola e criar ofensividade, precisamos chegar mais ao gol adversário“, explicou o técnico Osmar Loss, lamentado mais uma derrota e sabendo que a equipe precisa melhorar muito.

“Era um jogo bem equilibrado, foi um gol de bola parada, a gente tinha controle´´, continuou, ressaltando que o resultado poderia ser diferente.

“Não tenho dúvida que a expulsão prejudica qualquer equipe. Jogar um tempo inteiro com um a menos desgasta, traz dificuldades, e era um jogo bom de jogar, íamos corrigir profundidade no intervalo. Torcida do Corinthians pode esperar brio e disputa, como foi no segundo tempo. Essa característica dos atletas nos dá confiança. Podem abraçar o time que daremos muitas alegrias para ele´´, prometeu.

Após o duelo contra o Fluminense, o Corinthians faz três jogos consecutivos na Arena Corinthians: Paraná Clube (25/8, às 19 horas) e Atlético-MG (1/9, às 21 horas) pelo Brasileirão; e Colo-Colo (29/8, às 21h45) pela Libertadores.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_