BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Fahel Júnior perde o emprego no XV de Piracicaba, que contrata em seguida Cléber Gaúcho

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Piracicaba, SP, 24 de agosto de 2018

Deu tudo errado para o técnico Fahel Júnior no comando do XV de Piracicaba. Em primeiro lugar, a equipe não conseguiu decolar na primeira fase da Copa Paulista. Em cinco rodadas, o Nhô Quim somou apenas uma vitória e está fora do G-4. E a pressão no clube aumentou por parte da torcida e diretoria.

E para piorar a situação de Fahel Júnior, ele se envolveu com confusão e queimou a imagem do clube. Afinal, ao encontrar com um repórter que tinha avaliado como ruim o seu trabalho, ele o ameaçou de agredir diante de várias pessoas. E esse fato lamentável por parte de um profissional do mundo da bola acabou acelerando a sua demissão.

Em nota oficial, sem muitos detalhes, a diretoria explicou assim a saída de Fahel Júnior:

“O XV de Piracicaba informa que Fahel Júnior não é mais o técnico da equipe. A decisão pela saída do treinador se deve, principalmente, ao episódio ocorrido na noite desta quinta-feira, 23, o qual o clube, sem a intenção de criar juízo de valores, lamenta e não compactua. Além disso, os resultados durante as cinco rodadas da Copa Paulista também foram levados em conta. O Alvinegro agradece os serviços prestados durante o tempo em que o profissional esteve à frente do time e deseja sucesso na sequência de sua carreira´´.

Fahel Júnior, até o momento não se pronunciou. Já a diretoria do XV, sem perder tempo, anunciou de imediato a contratação de Cléber Gaúcho, que foi campeão da Copa Paulista pelo Nhô Quim em 2016.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_