BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Revelado na base do Santos, volante Flávio volta à Vila Belmiro agora vestindo a camisa do Bahia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 24 de agosto de 2018

A partida deste sábado (25/8) do Bahia diante do Santos, na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, será muito especial para Flávio Medeiros. Nascido na cidade do litoral paulista e formado nas categorias de base do Peixe, o volante irá retornar ao estádio que tão bem conhece.

“Tem um carinho grande pelo clube e pela cidade. Minha família e muitos amigos moram na região e meu irmão joga no Santos (o também volante Fernando Medeiros). Será muito bacana voltar à Vila, mas é claro que meu pensamento, quando começar o jogo, será o de ajudar o Bahia a conquistar um resultado positivo. Afinal, perdemos em casa na quarta-feira para o Inter e precisamos voltar a pontuar no Brasileirão´´, declarou o meio-campista.

Enfrentar o Santos em Urbano Caldeira não é novidade para Flávio. O volante já teve a oportunidade de pisar no centenário estádio como visitante em outras três ocasiões.

“Em 2016 joguei pelo Vitória, no ano passado pela Ferroviária, e, no primeiro semestre de 2018, joguei contra o Santos vestindo a camisa do Santo André, pelo Campeonato Paulista´´, lembrou o atleta, que terá a torcida especial de familiares e amigos neste sábado na Vila.

Fonte: Tática Assessoria

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_