BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Tiago Nunes valoriza a semana cheio de treinos para Atlético-PR sufocar o Grêmio em casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 24 de agosto de 2018

A delegação rubro-negra viveu situação inusitada nesta semana. Por conta do mau tempo em Chapecó (SC), o avião que levava o elenco do Atlético Paranaense não conseguiu pousar na cidade. O duelo contra a Chapecoense foi adiado para 13 de setembro e o Furacão não perdeu tempo. Ainda na quarta-feira (22) iniciou a preparação para enfrentar o Grêmio.

O duelo diante dos gaúchos será neste sábado (25/8), às 19 horas, no Estádio Joaquim Américo.

“Enxergamos pelo lado positivo a questão do adiamento do jogo. Pudemos ter uma semana cheia de trabalhos, recuperamos bem os atletas e vamos mais inteiros para as disputadas dos três jogos que teremos em casa´´, disse o técnico Tiago Nunes.

Além da partida contra o Grêmio, o Rubro-Negro terá Vasco e Bahia, ambos em Curitiba.

“Sabemos que o fator local é muito importante e nosso torcedor sempre teve papel fundamental para buscarmos os resultados´´, reforçou o treinador, completando.

“Buscamos pontos fora de casa nas últimas rodadas, criando a expectativa de confirmar as vitórias jogando nos nossos domínios. Vencemos o Flamengo aqui e a ideia é que possamos repetir as últimas boas atuações em casa, para vencer e sair da zona de rebaixamento´´, explicou Tiago.

O Grêmio está nem na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, na quarta colocação, com 37 pontos. E deve jogar com time reserva, pois terça-feira decide o seu futuro na Libertadores.

“O Grêmio tem grande grupo. Marca muito forte, tem a melhor defesa do campeonato e conta com jogadores de extrema velocidade. Então sabemos que precisamos fazer jogo de muita concentração para superá-los´´, avaliou.

O Furacão está há quatro jogos sem sofrer gols no Brasileirão. São duas vitórias, contra Flamengo e Vitória, e dois empates, com Corinthians e Ceará.

“Isso tudo vai gerando confiança de que a equipe é consistente, sólida e que está atingindo um grau de maturidade bom. Através disso, essa qualidade defensiva nos dá sustentação para que possamos ter bom ataque´´, concluiu Tiago Nunes.



Fonte: assessoria de imprensa do Atlético-PR

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_