BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: No Z4, São Bento busca reabilitação contra embalado Avaí, que retorna a Sorocaba após 23 anos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Sorocaba, SP, 25 de agosto de 2018

Com objetivos diferentes, São Bento e Avaí se enfrentam na tarde deste sábado (25/8), às 16h30, no Estádio Municipal Walter Ribeiro, o popular CIC, em Sorocaba, partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, a segunda divisão nacional.

Tentando sair da zona de rebaixamento, os donos da casa entram em campo em busca da reabilitação. A equipe paulista não vence há quatro jogos, três derrotas e um empate. O Azulão sorocabano é o 17º colocado, com 25 pontos, mesmo numero do CRB, primeiro fora do Z4.

Já os visitantes buscam os três pontos para voltar a zona de acesso à Série A, a primeira divisão nacional. O time catarinense não perde não perde há oito jogos, três vitórias e cinco empates. O Leão da Ilha é o quinto colocado, com 36 pontos, mesmo número de pontos do Goiás, que fecha o G4.

Na rodada passada, o São Bento perdeu para o Goiás, fora de casa, por 2 a 1, enquanto o Avaí venceu o Juventude, em casa, por 1 a 0.

Esta não será a primeira vez que o Leão da Ilha se apresentará em Sorocaba. A última e única vez foi em 17 de setembro de 1995, em partida válida pela última rodada do Grupo 28 da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, a terceira divisão nacional.

Naquela oportunidade, o Avaí, que era comandado pelo técnico Rui Guimarães, empatou sem gols com o extinto Atlético Sorocaba, que era treinado por Toninho Moura, em jogo realizado no Estádio Rui Costa Rodrigues, o popular Campo do Estrada. Com resultado, o time avaiano ficou com a primeira colocação da chave e, junto com o rival Joinville, segundo colocado, avançou a fase seguinte. Já o Galo sorocabano, terceiro colocado, foi eliminado.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_