BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Ucraniano: Marlos marca 50º gol pelo Shakhtar em goleada diante do rival Olimpik Donetsk

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Donetsk, UCR, 25 de agosto de 2018

Na tarde desta sexta-feira (24/8), o meia Marlos voltou a brilhar na Europa. Em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Ucraniano, o ex-jogador do São Paulo marcou o primeiro do Shakhtar Donetsk na goleada de 5 a 2 sobre o Olimpik Donetsk, fora de casa. Com o tento, ele alcançou a marca de 50 gols em 175 exibições pelo clube.

Além do camisa 11, o compatriota Junior Moraes também se destacou na partida ao mandar três bolas na rede. O outro tento dos Mineiros foi de Stepanenko. Os ucranianos Gennady Pasich e Oleg Danchenko (contra) descontaram para os donos da casa.

Com o gol, Marlos soma quatro bolas na rede em seis partidas pelo torneio e se mantém na vice-artilharia do Ucraniano, atrás apenas do companheiro Junior Moraes, que foi para a galera seis vezes.

Ao conquistar a vitória, o Shakhtar reassume a liderança da competição nacional, com 15 pontos, três a mais que o Dínamo de Kiev. Os arquirrivais, no entanto, têm dois jogos a menos. A equipe de Marlos volta a campo no próximo dia 1º de setembro, para encarar o Mariupol, em casa.

Feliz pelo 50º gol pelo Shakhtar e pela vitória, Marlos falou sobre o jogo.

“O time todo está de parabéns porque conseguimos mais um resultado positivo fora de casa. Esse começo de campeonato está sendo bom para a nossa equipe ganhar confiança e evoluir a cada partida. O mais importante é nos mantermos na briga pela liderança e não deixar o Dínamo escapar porque logo começará a Liga dos Campeões e teremos mais jogos e viagens pela frente. E também fico contente por ter alcançado a marca de 50 gols pela equipe. Não é fácil chegar a esse número e me sinto muito honrado´´, afirmou.

Nesta temporada, Marlos já realizou sete partidas (uma pela Supercopa da Ucrânia) e marcou quatro gols. Desde que chegou ao clube europeu foram 175 exibições, 50 bolas na rede, 45 assistências e oito títulos: bicampeonato Ucraniano (2016/17 e 2017/18), tricampeonato da Supercopa da Ucrânia (2014, 2015 e 2017), e o tri da Copa da Ucrânia (2016, 2017 e 2018).



Fonte: Triple

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_