BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Osmar Loss admite que Corinthians não foi brilhante contra Paraná e destaca a união do grupo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 26 de agosto de 2018

Na noite de sábado (25/8), em Itaquera, o Corinthians enfrentou o Paraná Clube e venceu por 1 a 0, com gol do zagueiro Henrique. O jogo aconteceu pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Osmar Loss admitiu que a equipe não foi brilhante, mas mereceu a conquista dos três pontos e enalteceu a união do elenco.

“Acho que nesse momento de necessidade de resultado, retomar uma vitória, a entrega foi o mais importante. Claro que a gente sempre quer um jogo maravilhoso, mas precisávamos vencer. Sofremos menos, fruto de dedicação, trabalho defensivo de nossos atacantes. Roubaram várias bolas. Talvez, se a fase fosse outra poderíamos ter vencido com mais tranquilidade´´, comentou, emendando em seguida.

“Temos um grupo muito fechado, sempre falei. Essa imagem (comemoração do gol) representa o trabalho aqui de dentro. Sabemos que estamos com dificuldade, cobrança e a gente se fortalece com momento desses. A imagem é bacana porque vai para a fora e talvez sepulte alguma coisa, boato, que eles devem ter escutado, de não gostar de coisas com o treinador´´, disse.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (29), às 21h45, quando enfrenta o Colo-Colo (CHI), pela segunda partida das oitavas de final da Libertadores. Como perdeu o primeiro duelo por 1 a 0, o Timão precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença para avançar – uma vitória simples levará a decisão da vaga nas quartas para as penalidades.

“Difícil fazer projeção, até porque a pergunta reporta às Copas. Copas muitas vezes se ganha jogando feio. Acho que um bom desempenho facilita o serviço da vitória. Hoje era buscar o resultado de qualquer modo, bola parada como foi. Acho que temos o que melhorar. Não foi uma partida brilhante, tivemos momentos, mas temos muito a melhorar´´, completou.

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_