BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Paraguaio Derlis González comanda Santos na vitória contra o Bahia e cava vaga no time titular

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 26 de agosto de 2018

O paraguaio Derlis González foi a novidade de Cuca no time titular do Santos, na vitória por 2 a 0 diante do Bahia, no último sábado (26/8), na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. E jogou muita bola! Fez um gol e participou da jogada do gol de Gabriel, deixando o Peixe muito mais tranquilo na tabela de classificação.

Jogando aberto pelo lado direita. Fez um golaço, de muita categoria, e deu o passe para Gabriel matar o jogo contra o Bahia. E caiu nas graças de Cuca.

“O Derlis se adaptou rápido ao time, com força e explosão. Ele joga com muita disposição e foi premiado com gol e passe para Gabriel´´, elogiou o comandante santista, dando a entender que pode mantê-lo no time titular no duelo decisivo diante do Independiente, da Argentina, terça-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.

Depois de figurar na zona do rebaixamento, com a vitória diante do Bahia, o Santos subiu na tabela do Campeonato Brasileiro e agora ocupa provisoriamente a 11ª colocação. O próximo desafio do Peixe, no Brasileirão, será no próximo sábado (1/9), contra o Vasco, fora de casa.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_